segunda-feira, 21 de março de 2011

Garota prova amor pelo namorado com homenagem emocionante em estádio.a declarou o amor pelo namorado com uma plateia de mais de 50 mil pessoas, durante um jogo do Corinthians. O rapaz, que sofreu um acidente que o deixou paraplégico, ficou sem palavras ao receber a homenagem.Ela declarou o amor pelo namorado com uma plateia de mais de 50 mil pessoas, durante um jogo do Corinthians. O rapaz, que sofreu um acidente que o deixou paraplégico, ficou sem palavras ao receber a homenagem..Vejam.


13 comentários:

Tina disse...

Choreiii...Foi lindo!!!

Rodigo C.Silveira disse...

Tina!!!.......eu também.

Aline disse...

O amor supera tudo!!! E é de amor assim que o mundo precisa... Que Deus abençoe eles. Foi lindo, e não tem como não se emocionar, chorar,...

anderson disse...

eu assisti éssa declaração domingo no gugu. eu e minha mulher choremos muito, éssa menina ama mesmo chorei mais em saber que as pessoas pergunta a éla se ele é amigo,irmão,colega, mas nunca namorado. parabéns nayara e bruno Deus guiém vcs... qual é o nome da musica que toca no final? aquéla lenta.

Anônimo disse...

alguém sabe o nome da musica, ou cantora que toca bém no final da matéria? aquéla lenta. obrigado. ja procurei em todo lugar e nada.

Anônimo disse...

O nome da música que toca é Need you now da Lady Antebellum.

anderson disse...

Valeu anonimo essa musica é 10. parabéns ao dono do blog. todo dia visito seu blog abraços felicidade.

Unknown disse...

fiquei muito emocionda em saber que o amor existe mesmo e a garnde prova esta ai,parabens,bruno essa menina fale ouroooo.

Unknown disse...

Noossa maravilhoosa tosço por voocs ficar juntoos pra sempre vcs são lindoos..

Anônimo disse...

Realmente fiquei muito emocionado com tamanha surpresa. Muito bacana.

LUCAS disse...

Parabéns Nayara, você é uma menina de ouro. Bruno apesar de tuas dificuldades cara, voce é uma pessoa de sorte, por ter uma companheira tão fiel e apaixona que quebra obstaculos por você
Parabéns . que Deus abençoe vocês dois

fabricia disse...

namoro ha 9 anos, há 7 meses, meu namorado foi baleado, isso o deixou paraplegico, o amo demais, apesar de algumas pessoas acharem que estou com ele por dó, eu digo que estão completamente enganadas, do eu tenho de quem não sabe o que é o amor. amo você principe!!!!! de força para o seu namorado, porque nessas condições, nenhuma mulher do passado dele, vai querer dividir isso com você, parabens.

kátia disse...

Nossa perfeito !!!
Choreei taah ^^
Muuito liiindÔ*
parabeéns naiara e bruno Deus abençooi v6 ....